Técnica em Massoterapia conquista duas oportunidades simultâneas no mercado de trabalho
Atuando em dois locais, Camila não esconde a satisfação de ser reconhecida pelo seu trabalho
Terça-Feira, 05 de Maio de 2020
Desde que iniciou o curso Técnico em Massoterapia, Camila Borges já sabia a importância de absorver toda a experiência repassada pelos Docentes: “As explicações que nos foram dadas são de extrema importância, porque no futuro elas nos serão muito úteis, como já está acontecendo agora”, diz. A aluna também destaca que os “puxões de orelha” serviram para a sua evolução. “É preciso dar valor às broncas, pois elas junto com o conhecimento que adquirimos ao longo do curso, servem para nos lapidar como profissional”, afirma.
Com o intuito de ampliar seus conhecimentos práticos, a aluna do Colégio Gandhi - SEG, de Santa Maria/RS, administrou suas inseguranças e encarou os desafios durante a formação técnica. “Responsabilidades surgem junto com medos e inseguranças, mas é necessário superar nossos limites durante e depois dessa fase de estudos, é preciso também prestar atenção em cada detalhe ou movimento executado”, diz.
No estágio curricular, Camila aprofundou os conhecimentos adquiridos em sala de aula. “O campo de estágio é o local onde complementamos nossa formação como profissional da área que escolhemos”, explica. Durante esse período ela também colocou em prática as técnicas da profissão. “Constatei que com um protocolo individual específico para a patologia apresentada na avaliação e com assiduidade do cliente/paciente, podem-se obter resultados impressionantes”, afirma.
As vivências dentro e fora de sala de aula motivaram a Técnica em Massoterapia a construir seu próprio espaço para atender seus clientes. “Depois da formatura comecei a realizar atendimentos na minha sala comercial e em uma academia da cidade, onde fiz parte do meu estágio”, conta. Atuando em dois locais, Camila não esconde a satisfação que sente quando é reconhecida pelo seu trabalho. “Saber que o meu trabalho foi bem executado, obtendo resultado satisfatório e contribuiu para o bem estar do próximo, não tem preço, principalmente, quando se faz o que gosta”, revela. #OSEGFormaHeróis
O SEG a parabeniza e deseja sucesso em sua trajetória profissional!
Seja você também mais um herói da Saúde
Você pode gostar também dos seguintes artigos:
- Técnica em Radiologia pelo SEG atua no Centro Clínico Gaúcho
- “Amo minha profissão e amo o que eu faço”
- [Coronavírus] Dicas para estudar em casa
- Técnica pelo SEG atua na área de Análises Clínicas em Caxias do Sul/RS
- Quanto custa fazer um curso Técnico?